Crucifixos

Filtrar

Crucifixos

Cristo entregou sua vida na cruz em nome do amor ao próximo, e o crucifixo de madeira é a representação de Jesus nesse momento. Assim como os terços, ele também é um símbolo católico muito forte e cheio de significado, presente na vida de todos os devotos a Deus e seus discípulos. Além de ser um objeto de reza muito popular, o crucifixo é uma ótima opção para presentear alguém querido, já que costuma estar presente no lar dos cristãos, por isso também acaba fazendo parte da decoração. Quando for escolher o seu, saiba que, além dos que podemos usar em colares no pescoço, existem duas versões para se ter em casa, confira a seguir:

Crucifixo de parede

Esse modelo pode ser encontrado em diversos tamanhos e materiais, que vão desde o crucifixo rústico até os mais delicados, mas a escolha mais certeira são os de madeira com um tamanho de em média de 20 cm. Na hora de escolher onde posicionar o objeto, escolha locais aparentes e altos, e em paredes claras onde ele possa se destacar. Outro local interessante para deixar o crucifixo de madeira posicionado é na porta de entrada, identificando assim a sua residência, como um lar cristão.

Crucifixo de mesa

Esse formato também está disponível em vários tamanhos, e a versão menor, é sem dúvida uma excelente forma de presentear uma pessoa querida em um momento especial ou que está com algum tipo de dificuldade. Se você pretende adquirir o crucifixo para deixar na sua casa, o de tamanho médio fica lindo em um aparador no hall de entrada, ou em um cantinho de oração, junto a outras imagens. Visite todas as categorias do site, e encontre outros artigos que vão além do crucifixo, como imagens, bíblias e livros religiosos, sempre com muita diversidade, qualidade e um ótimo frete.